pizza
pizza com cafezinho preto para saborear no café da manhã ou no lanche #tofelizdavida

Desta vez vou compartilhar com você uma receita que faço quase todos os dias. Quando não faço essa pizza, preparo o pão de queijo, cuja receita básica é a mesma.  😉

É uma PIZZA de frigideira, sem glúten, que você prepara em 10 minutinhos! Enquanto você bota a água pra ferver – seja na chaleira ou o hot pot – a pizza fica pronta! É meu café da manhã, nutritivo e saudável!  😛

Aprendendo esta receita, você poderá variar os sabores: frango refogado, frango com milho, bacon, só verduras com orégano e azeite de oliva, de linguiça, etc. Use sua criatividade para prepará-la!

Então, vamos lá?! Confira os materiais e ingredientes que você vai precisar.  ➡

ingredientes

➡  Pra começar, ligue a chama do fogão para pré-aquecer a frigideira. Enquanto isso, bata o ovo com o iogurte na tigela, depois que estiver bem homogêneo, acrescente o polvilho e bata bem.

➡  Despeje essa massa (bem líquida) na frigideira e espere dourar. Enquanto isso, fatie o tomate e já separe o queijo e as ervas desidratadas. Se for usar ervas frescas, deixe-as para o final, só para cobrir a pizza.

➡  Depois que dourou um lado, vire a massa. Cubra-a com os tomates, depois o queijo e as ervas desidratadas. Tampe a frigideira por alguns minutos, só para o queijo derreter. Quando perceber que a massa dourou, desligue o fogo. Transfira para um prato e se delicie!!!

➡  Assista ao vídeo:

❤️  Se gostou, comente e compartilhe com os amigos!

Assine o canal, que em breve terá muito mais conteúdo de bem estar e receitas deliciosas!

❤️  Gratidão!!!

Paz & Luz

#tofelizdavida

Pizza de frigideira e sem glúten! Deliciosa e facílima! Tem vídeo
Classificado como:            

Comentários no Facebook

Pular para a barra de ferramentas