Kobe Beef

O que vou apresentar pra você aqui hoje não é nenhuma novidade. Entretanto, quando assisto ao vídeo que vou te mostrar, inevitavelmente rio muito. Também me questiono se fosse bilionária faria o que eles fazem. É muito provável que sim.

Afinal, esses bilionários ganham um prazer que eu, uma mera assalariada, sequer imagino como seria isso. Já experimentei o Kobe Beef e confesso: achei uma delícia! Só de me lembrar dá agua na boca. Diferente do palestrante que fala sobre isso, comi tudo e com muita alegria, um prazer imenso!

Billionaire's Vinegar

O autor do livro The Billionaire’s Vinegar, Benjamin Wallace, é também jornalista. Ele passou por raras experiências ou melhor, vivências, e conta delas com toques de sinceridade absoluta e humor.

Nem vou me alongar neste post. Vou logo apresentar o vídeo de quando ele se apresentou no TED em 2008. Depois de assisti-lo, comente aqui embaixo o que achou das experiências dele e o que você acharia se tivesse as mesmas oportunidades que ele.

Se você preferir assistir direto na página do TED, por causa da qualidade, pode definir como legenda o Português clicando em Subtitles (logo abaixo do vídeo). Lembre-se de voltar aqui e deixar o seu comentário, OK?!

O preço da felicidade pelo autor do Vinagre do Bilionário: Kobe Beef traz felicidade?
Classificado como:    

Comentários no Facebook

Pular para a barra de ferramentas