suplementos
além desses produtos compro mensalmente mais um monte e tudo baratinho!!!

Você que me acompanha sabe que tomo suplementos diversos pra manutenção da minha saúde, não é verdade? Pois, acabo de receber um e-mail dessa empresa anunciando novidades para o Japão!

O nome da empresa é iHerb. Ela fica nos Estados Unidos e envia mercadorias para quase todo o mundo, incluindo Brasil e Japão. Ela oferece uma cartela imensa de produtos naturais, voltados para a saúde, suplementos, artigos para beleza e estética, entre outros milhares. É uma loja incrível!  😎 Neste post conto o que compro, como pago e as novidades. Além disso, no final deste post tem um vídeo. Nele explico o passo a passo para criar uma conta nessa loja online!

 💡 O que compro na iHerb

É onde adquiro todos os meus suplementos, óleo de côco, sabonete de azeite de oliva, castanha do Pará, produtos para pele (hidratante e outros), creme labial, etc. Mensalmente, efetuo minhas compras e elas chegam em 2 a 5 dias. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou PayPal. Eu gosto de usar o PayPal e para abrir uma conta lá é fácil, mas precisa ter cartão de crédito.

Pra ser mais detalhada, vou listar aqui tudo o que compro (e uso de verdade!), pois essa é uma pergunta frequente dazamiga  😀

  • Vitamina C em pó (ácido ascórbico)
  • Opti-Women (multivitaminas)
  • Super Collagen em pó
  • Chás diversos da marca Yogi (gosto especialmente do Immune Support e Bed Time, são deliciosos e eficientes!)
  • Brazil Nuts (castanha do Pará): como 1 por dia
  • Resveratrol: para saber mais sobre os seus benefícios clique aqui
  • Astragalus: para saber porque tomo, clique aqui
  • Vitamin D3 5.000 iU
  • Omega 3 de Krill Oil
  • CoQ10
  • Melatonin 5 mg: a melatonina é imprescindível para as pessoas adultas
  • Coconut Oil (óleo de coco): uso para fins culinários, beleza e saúde. Saiba mais clicando aqui.   ➡  Aqui tem uma dica pra quem não abre mão do arroz, mas não gosta das calorias dele.
  • DMAE em cápsula
  • Creme para o rosto à base de DMAE (recomendado pelo meu dermatologista do Brasil)
  • Sabonete de azeite de oliva: banho e rosto

Você pode me perguntar “tudo isso?”. A resposta é sim! Na verdade, tem outros produtos sazonais que compro como bálsamo labial, creme para as mãos, óleos corporais, etc. Esses listados são os frequentes, os quais não abro mão. Então, todo mês tenho comprinhas pra fazer! E o melhor de tudo: não chego a gastar 5 mil ienes por compra!  😆

O mais importante é saber o que seu corpo necessita, comprar e depois criar o hábito de tomar os suplementos. Daí, você vai passar a querer o melhor pra si e pra família. Veja, esses são os que compro no iHerb, no entanto, há outros mais que compro no Japão, seja em farmácia, quitanda ou supermercado.

Novidade: pode pagar as compras na loja de conveniência!

No entanto, a grande novidade é para quem não possui cartão de crédito. Agora pode efetuar as compras e pagar nas lojas de conveniência! Que maravilha! Isso facilita muito para quem não tem o cartão ou não tem conta no PayPal. E também acabou a desculpa para não comprar  😉

Outra grande novidade é que para compras acima de 40 dólares americanos (cerca de ¥4.600), o frete passa a ser gratuito, podendo optar entre o Sagawa ou Kuroneko.

Quantas novidades boas pra facilitar a nossa vida, não é mesmo?

Quando eu indico alguém a pessoa ganha 5% de desconto na primeira compra e eu também ganho 5%. Por isso, faça o mesmo! A comissão de apresentação é pequena e isso é o menos importante! O que vale mesmo é que você pode indicar um local seguro para fazer as compras, por saber que o sistema é muito organizado e que as empresas que lá vendem seus produtos são as melhores do mundo!

Tudo o que sai do bolso para nossa saúde e bem estar são investimentos. Pense nisso! 

➡  Assista agora o passo a passo para se cadastrar no iHerb, pois essa é uma outra pergunta frequente  💡

Se gostou, compartilhe, por favor!

Deixe seu comentário aqui embaixo! Vou adorar interagir com você!

Abraços cheios de luz & paz!

#tofelizdavida

A loja online onde compro suplementos e outros produtos saudáveis tem novidades (vídeo)
Classificado como:                            

Comentários no Facebook

Pular para a barra de ferramentas