800px-Candles_at_the_2012_summer_solstice_candle_night_what_was_held_in_Tokyo_midtown-1

100万人のキャンドルナイト (hyaku man nin no candle light ou “uma noite à luz de velas com 1 milhão de pessoas”) é a proposta da ação que começou pequena em 2002, portanto esta é a 14a. edição. Em vários pontos do Japão as pessoas se reúnem em locais públicos, só à luz de velas ou apaga as luzes elétricas de casa e passam à luz de velas. E o clima fica muito tranquilo, bem slow life.  Ops! Essa ação é realizada em todo o mundo, sempre no segundo domingo de junho.  

Então, faço um convite pra você: que tal fazermos a mesma coisa na noite de 19 de junho? Será um domingo especial para todos, das 20h00 às 22h00. Desliguaremos os eletroeletrônicos da tomada, por apenas 2 horas, deixaremos as redes sociais, o WhasApp e mergulharemos no mundo da paz, da contemplação, da gratidão pela vida, com apenas uma boa conversa entre amigos ou uma música como pano de fundo.

Vamos ajudar o Planeta que é o nosso lar, a reduzir um pouquinho de emissão de ondas de luz elétrica. Vamos vivenciar que pode existir uma mansidão para aquecer os nossos corações à luz de velas e celebrar a beleza da vida.

Vamos nessa? Posso contar com você?! Espalhe essa proposta de ação e escreva “eu quero fazer parte dessa rede de luz de velas!”. Convide seus amigos e familiares e faça isso na sua casa, no parque, na igreja…

AS20160603002123_comm
Foto: Asahi – cena do ano passado (2015)

Se você mora em Tóquio, pode ir para a Tokyo Tower, curtir essa tranquilidade e ouvir músicas ao vivo 🙂

↓↓↓↓↓↓↓↓ Então, por favor, escreva “vamos nessa!” e compartilhe na linha do tempo do seu Facebook! Logo aqui abaixo ↓↓↓↓↓↓↓

Convite: Vamos desligar as luzes e acender as velas?! Dia 19 de junho
Classificado como:        

Comentários no Facebook

Pular para a barra de ferramentas